Translate

quarta-feira, 25 de março de 2020

Governador João Doria, mais uma vez, demonstra seu desprezo com profissionais do Sistema Penitenciário, os policiais penais, não concedendo a eles a gratuidade do transporte rodoviário, assim como fez com as demais instituiçoes da segurança pública do Estado.

Trabalhamos para manter longe dos cidadãos de bem, pessoas que ninguém gostaria de ter por perto. Porém, somos mães, esposas, filhas, maridos, pais de família e também necessitamos que o estado olhem para nós! Pois nunca recuamos! Estamos sempre prontos, não importa a missão que nos é dada.

Policiais Penais do Estado de São Paulo que também estão na linha de frente trabalhando para que
a sociedade possa ter um pouco mais de segurança e
paz neste momento de Pandemia devido o COVID-19


 
O governador do  Estado de São Paulo, João Doria (PSDB) decretou gratuidade na tarifa do serviço de transporte coletivo intermunicipal de passageiros para policiais militares e civis - “inclusive do Corpo de Bombeiros’, durante o período em que perdurar o estado de calamidade pública devido à pandemia de coronavírus. 

O decreto 64.884, publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (25), ressalta a “necessidade de ‘resguardar o exercício e funcionamento de serviços públicos e atividades essenciais”, mas o governador não incluiu os policiais penais na gratuidade.


Policiais Penais Femininas na linha de frente
O deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL), um dos poucos deputados que defendem veementemente o trabalho desses profissionais e tem a consciência do quão árduo, difícil e estressante é essa profissão, protocolou uma reivindicação, hoje 25 de março solicitando que o governador inclua os servidores da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) e também os trabalhadores da Fundação Casa na isenção temporária de tarifa. 



“Tantos nós da SAP quanto os servidores da saúde somos convocados a trabalhar, para não ter falta e para mantermos a segurança em meio à pandemia, e o governador não nos inclui na gratuidade deste decreto? Estão todos trabalhando igual”, ressalta Fábio César Ferreira, o Fábio Jabá, presidente do SIFUSPESP. 



Confira a indicação feita pelo deputado Giannazi:



Não importa qual parte do país, estamos
sempre no FRONT!
Policiais Penais Femininas do DF também estão na luta
para manter a segurança da população do Distrito
Policiais Penais Femininas do Estado de Góias, também estão na linha de frente
no combate ao Coronavírus


Nós Policiais Penais do território brasileiro, jamais recuaremos! Não importa a circunstância, a dificuldade, o  "PANDEMÔNIO" que o mundo esteja passando, NÓS SEMPRE ESTAREMOS NO "FRONT", NA TRINCHEIRA, NA LINHA DE FRENTE!

PODEM ACREDITAR E DORMIR EM PAZ! 


O QUE DEPENDER DE NÓS, AS PORTAS DO INFERNO PERMANECERÃO SEMPRE TRANCADAS, NEM QUE PARA ISSO TENHAMOS QUE DAR A NOSSA PRÓPRIA VIDA!





Fonte:
https://www.sifuspesp.org.br/noticias/7421-doria-decreta-gratuidade-no-transporte-rodoviario-de-passageiros-para-civis-e-militares-mas-esquece-policiais-penais
Jornalista: Flaviana Serafim

Nenhum comentário:

Postar um comentário