Translate

segunda-feira, 2 de março de 2020

Dep. Coronel Nishikawa, após dois de nossos policiais penais serem agredidos e torturados no feriado de carnaval, repensa sobre o seu voto na Reforma da Previdência - a mais dura e cruel reforma do país.






O deputado Estadual de São Paulo Coronel Nishikawa, após os dois tristes episódios que nossos Policiais Penais passaram no feriado de carnaval, discursou na Alesp e disse em "alto" e bom som: "O indice de suicídio dos agentes assim como dos policiais em geral é muito alto, não é normal. Inclusive estou vendo na reforma da previdência aí, estão colocando bem alto a idade de aposentadoria desse agentes [...] eu tive a oportunidade de ler durante o período de carnaval. A transição praticamente não existe. Se aumenta muito o tempo de trabalho para aqueles que estão para se aposentar. Eu votei pela reforma, entretanto eu estou pensando o que é que nós vamos fazer agora?! [...] A reforma da forma que foi colocada está muito dura... então cabe uma reflexão, vamos ver o que nós vamos fazer agora nesse segundo turno."




Policial Penal Feminina do Estado de São Paulo fala um pouco da dura realidade dos agentes prisionais e faz um apelo aos Nobres Deputados e Deputadas, para votarem NÃO a Reforma da Previdência, que afetará de forma cruel principalmente as mulheres servidoras deste Estado. Assista o vídeo acima.

#MulherespratiquemAsororidade


👩🏼‍⚕️👩🏿‍🏭👩🏻‍✈️👩🏻‍🎤👷‍♀️🤰🏻🤱🏽🙅🏾‍♀️👮🏻‍♀️



Nenhum comentário:

Postar um comentário