Translate

quarta-feira, 22 de abril de 2020

ATENÇÃO: A LUTA PELA POLÍCIA PENAL AINDA NÃO ACABOU!

Texto do nosso irmão e guerreiro, Policial Penal Paulo Ferreira "Chacrinha", do Estado do Rio de Janeiro a todos irmãos e irmãs de farda do país.


Senado Federal, 04 de dezembro de 2019 - Solenidade da Promulgação da Polícia Penal Brasileira
Foto: Luiz Macedo/Câmara dos Deputados


Prezados(as) companheiros(as), estou escrevendo este texto para alertar a todos(as) representantes e lideranças da categoria, pois, existem acordos e manobras dos Secretários de Administrações Penitenciárias de todos os Estados,  para NÃO REGULAMENTAR a carreira de Policial Penal na atual gestão. Por isso, independentemente da pandemia do corona vírus, temos que começar a nos preparar para os enfrentamentos, que serão inevitáveis.


Portanto, temos que   pensar em um ENCONTRO NACIONAL para montarmos uma estratégia padrão para todos os Estados, e  buscarmos a unidade nacional, para enfrentarmos  os executivos estaduais, e não  sermos "EMPURRADOS COM A BARRIGA", como fizeram com a  POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL, que foi inserida na Constituição Federal de 1988 e até hoje não foi regulamentada.

Lutamos 19 anos para inserirmos a POLÍCIA PENAL no Artigo 144 da Constituição Brasileira, e quantos anos mais aguardaremos de braços cruzados pela regulamentação nos Estados?



TEMOS QUE TIRAR O OSSO DA BOCA DOS CORONÉIS!!!

Não se vê Delegado de Polícia comandando batalhões, tampouco Coronéis comandando delegacias, portanto, cada um deve ficar no seu quadrado, e nós somos capazes de cuidar de nossa casa, sem "ajuda" externa.



PAULO FERREIRA (CHACRINHA).



Nenhum comentário:

Postar um comentário