Translate

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

A Fundação Getúlio Vargas - FGV divulgou hoje a 2ª rodada da pesquisa sobre o impacto da Covid-19 no trabalho dos Policiais Penais.

A equipe do Núcleo de Estudos e Burocracia/NEB da Fundação Getúlio Vargas/FGV, divulgou hoje o resultado da segunda rodada da pesquisa sobre o impacto da covid-19 no trabalho dos policiais penais do sistema prisional brasileiro.

Foram 630 questionários respondidos por policiais penais de todos estados e regiões do nosso país, número este que dobrou em relação a primeira rodada.


O relatório contém 20 páginas e você poderá baixá-lo clicando AQUI 👈

Agradecimentos

Agradecemos ao Núcleo de Estudos da FGV na pessoa da Dra Gabriela Lotta e todos os pesquisadores envolvidos: Marcela Garcia Corrêa, Giordano Magri, Claudio Aliberti e Carlos Eduardo de Lima por ter abraçado a causa dos policiais penais do Brasil em estar pesquisando sobre nossas condições de trabalho neste momento tão difícil que estamos passando devido a pandemia mundial.

Agradeço também a todas e todos irmãs e irmãos de farda do território brasileiro que se dispuseram em responder ao questionário quando lhes solicitado.

Carlos de Lima Policial Penal - Doutorando FGV

Nosso agradecimento especial ao nosso irmão de farda e doutorando Carlos de Lima do Estado do Paraná, que teve a excelente ideia de fazer do seu doutorado algo em prol a sua categoria.

Nos sentimos orgulhosas de tê-lo como guerreiro e irmão de farda e em breve também um doutor policial penal. Parabéns guerreiro, prossiga em sua caminhada e em seus estudos e conte sempre conosco para a coleta de dados e divulgação de suas pesquisas.


Muito obrigada Guerreiras e Guerreiros do sistema prisional - Polícia Penal.

Fabíola Castilho - Policial Penal/SP
Criadora e mantenedora do Blog e Movimento das Guerreiras no Sistema Prisional - Polícia Penal

Visitem nosso INSTAGRAM 👈 e curtam a página.



2 comentários:

  1. Que Deus guarde todos vcs guerreiros e guerreiras,que os anjos do Senhor acampem aos seus redor e os livre de todo mal ,força e honra.

    ResponderExcluir