Translate

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Diretores, chefes e gestores de unidades prisionais de Goiás entregam seus cargos em forma de protesto e pedem para que seus colegas façam o mesmo.









GESTORES DO SISTEMA PRISIONAL DE GOIÁS ANUNCIAM ENTREGA DE CARGOS EM PROTESTO AO TEOR DA REFORMA PREVIDENCIÁRIA  ESTADUAL

Gerentes, Supervisores, Diretores de Unidades Prisionais e, até mesmo, Superintendentes da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária do Estado de Goiás anunciaram, na noite desta quarta-feira, 18/12, que entregarão seus cargos em protesto contra a Reforma da Previdência, que deve ser votada, amanhã, na Assembleia Legislativa do Estados de Goiás.

Preteridos pelo Governo do Estado, juntamente com a Polícia Civil, Polícia Técnico-Científica e outras áreas da segurança pública, os Servidores do Sistema Prisional, agora POLICIAIS PENAIS, estão inconformados com o fato de lhes serem retirados, pela referida reforma, direitos históricos, como a aposentadoria especial, a integralidade e a paridade. Benefícios mantidos pelos estado, unicamente, aos Policiais Militares.

Os Policiais Penais, juntamente com Policiais Civis e demais forças de segurança, lotaram a Assembleia nesta quarta-feira, protestando e lutando por seus direitos.

Unânimes ao reconhecerem o merecimento da Polícia Militar ao benefício que lhes fora garantido, as demais Polícias exigem do Governo Estadual um tratamento isonômico, vez que também são integrantes, indispensáveis, da Segurança Publica.

De acordo com alguns gestores da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária do Estado de Goiás, com a entrega dos cargos pelos Policiais Penais, já nesta quinta-feira o caos pode começar a se instaurar no sistema, vez que muitas Unidades Prisionais ficarão sem comando, até que outro Policial Penal aceite assumir tal função.

O Governo se mantém irredutível e sequer cogita negociar com tão importantes áreas da segurança pública estadual.


ATITUDE DE EXTREMA CONSIDERAÇÃO E HONRA

Alguns internautas se manifestaram em grupos e redes sociais: 

"Postura de verdadeiros gestores. Afinal essa medida autoritária e inadmissível não  mereceria outra resposta".

"Se outros assumirem nestas condições, merecem memória eterna da PP".

*PP = Polícia Penal

FICA A PERGUNTA:

Será que nos demais Estados os Policiais Penais (ex agentes penitenciários) que estão em cargos de chefia, diretores de presídios e outros, teriam a mesma hombridade que estes valorosos guerreiros(as) que estão lutando pela causa de uma categoria inteira do seu estado?!?!



Fica o exemplo destes nobres Policiais Penais. Com certeza jamais serão esquecidos pela atitude de estarem na trincheira a favor de seus "subordinados", que na verdade nada mais são que seus próprios colegas de trabalho. 



Homens e mulheres de honra!

A palavra convence, mas o exemplo arrasta!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷





fonte:
www.rotapolicialnoticias.com.br
*ROTA POLICIAL NOTÍCIAS 👮‍♂👮‍♂*

Nenhum comentário:

Postar um comentário