Translate

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Vídeos: 2° dia de agradecimentos pela PEC da Polícia Penal. Agradecimentos finais para todos os guerreiros e guerreiras deste país.



Retornando (20/11) para o término da missão para os agradecimentos aos parlamentares, o Blog "Guerreiras no Sistema Prisional", se fez presente mais uma vez nos anexos, gabinetes, salão verde e na saída dos plenários em busca de deputados e deputadas que votaram a favor da nossa PEC da Polícia Penal.

Consegui falar com mais alguns parlamentares, para os demais foram entregues em seus gabinetes uma homenagem. O fato de serem surpreendidos com a volta de agente penitenciário em seus gabinetes para agradecer a votação favorável de cada um, causou bastante surpresa e admiração por parte tanto dos assessores, quanto  dos deputados e deputadas. 

Nossa PEC falta somente agendar a data para a Solenidade da Promulgação, porém, se faz importante agradecer aqueles que votaram em favor da proposta de emenda. 


Vídeo do Dep. Fed. Lincoln Portela - MG



Dep. Fed. Dr. Vanda Milani - AC

                                     Vídeo da Dep. Fed. Dr. Vanda Milani - AC

                        Vídeo da Dep. Fed. Joenia Wapichana - RR

Dep. Fed. Joenia Wapichana - RR

Vídeo do Dep. Federal André Janones - MG

Dep. Fed. Rosana Valle - SP

Dep. Fed. Rosana Valle - SP

Vídeo da Dep. Fed. Rosana Valle - SP


Vídeo do Dep. Fed. Sgt Fahur - PR


AGRADECIMENTO ESPECIAL

Em Brasília, na Câmara dos deputados, existem duas frentes parlamentares em defesa do agente penitenciário, agora Policial Penal. 

São duas frentes muito importantes presididas pelos deputados Lincoln Portela de MG e Capitão Adalberto Neto do AM. São frentes atuantes em prol a categoria. 

Por esse motivo, não poderia deixar de fazer um agradecimento especial a esses dois nobres deputados que tanto admiram, apoiam e ajudam os agentes do sistema prisional brasileiro. 

Foi entregue para eles uma flâmula das "Guerreiras No Sistema Prisional - Polícia Penal". 

Frente Parlamentar presidida pelo deputado Lincoln Portela:

FRENTE PARLAMENTAR EM APOIO AOS AGENTES PENITENCIÁRIOS que em breve será: Frente Parlamentar de apoio a Polícia Penal.  

Dep. Fed. Lincoln Portela - MG



Áudio do Nobre Deputado Lincoln Portela


Frente Parlamentar presidida pelo deputado Capitão Alberto Neto:

FRENTE PARLAMENTAR MISTA DE DESENVOLVIMENTO ESTRATÉGICO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO COMBATE AO NARCOTRÁFICO E CRIME ORGANIZADO NO BRASIL.

Dep. Fed. Capitão Alberto Neto - AM

UM SUSTO

Nesta mesma data, passamos por um susto, ao ver a nossa PEC retornar ao Plenário da Câmara. Isso ocorreu devido a um erro da secretaria que encaminhou a proposta diretamente ao Senado para a promulgação. Porém é necessária uma votação simbólica do texto final e só assim ela poderá seguir par o Senado para ser promulgada. Agora é só aguardar o agendamento da solenidade.

Assistam os vídeos abaixo:

Dep. Léo Moraes - RO

Dep. Fed. Geovania de Sá - SC



As Guerreiras no Sistema Prisional - Policiais Penais do Brasil, agradecemos a todos os parlamentares que nos apoiaram nesta luta e a todos que votaram a favor da nossa PEC 372/17. Saibam que os senhores e senhoras serão sempre lembrados por nós agentes - Policiais Penais deste país. 


Recebam nossos sinceros agradecimentos.

Muito obrigada!


Também agradecemos a todos os guerreiros e guerreiras do sistema prisional que nunca desistiram deste sonho. Federações, Associações, Sindicatos, Comissões, colegas bloguistas que ajudaram nas divulgações das mobilizações por todo o país, enfim. Foram mais de 15 anos de luta. Alguns de nossos colegas já se foram, perderam suas vidas em prol a essa PEC. Por isso, ela é tão importante para nós. O preço que pagamos por ela foi muito alto. 
Muita luta, muitas lágrimas, milhares de quilômetros percorridos. Gastos exorbitantes, dos quais muitos tiraram do próprio bolso bancando as viagens, estadias, enfim... foi por vocês, mas principalmente para aqueles que "pagaram" com preço de sangue essa grande vitória.

Guerreiros e guerreiras, essa batalha terminou! 


Vencemos!



..

Um comentário: