Translate

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Pesquisadores da FGV disponibilizam novo questionário para a 2ª rodada referente a pesquisa sobre os Impactos da Covid no trabalho dos agentes prisionais - Polícia Penal

Atenção policiais penais de todo Brasil, já está disponível o novo questionário da continuação da pesquisa sobre os IMPACTOS DO CORONA VÍRUS NO TRABALHO DOS AGENTES PRISIONAIS. Contamos mais uma vez com o apoio dos colegas e disposição para responder ao questionário. 




A primeira rodada foi um sucesso. Foi divulgado a pesquisa em jornais de grande divulgação em nosso país, rede de televisão e também o resultado chegou ao nosso Departamento Penitenciário Nacional - DEPEN em Brasília.

Matéria sobre a pesquisa realizada pela FGV divulgada no SBT



     
Venho pedir mais uma vez aos meus colegas, irmãos e irmãs de farda que respondam ao questionário que já está disponibilizado.

Obrigada Guerreiras e Guerreiros no Sistema Prisional - Polícia Penal.
Fabíola Castilho


Segue abaixo o texto com o pedido de uma das pesquisadoras da Fundação Getúlio Vargas. 👇


Nós, pesquisadores/as do Núcleo de Estudos da Burocracia (NEB) da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), convidamos você a participar da segunda rodada da pesquisa Impactos do Coronavírus no trabalho dos policiais penais/agentes prisionais. Contamos mais uma vez com a sua participação.  
O questionário se encontra no link clicando aqui 👈.




As informações coletadas na primeira rodada da pesquisa geraram importantes resultados, com grande repercussão midiática, além de diálogos com gestores governamentais e sindicatos. A pesquisa tem sido usada por atores para pressionarem os governos por melhorias nas condições de trabalho. 

Agradecemos imensamente sua participação na primeira rodada da pesquisa, cujo relatório com os principais resultados está disponível neste link clicando aqui 👈

Escutar os profissionais que atuam na linha de frente é crucial para compreender melhor as políticas públicas, especialmente em um contexto onde a exposição a riscos é intensificada. Agradecemos se, além de responder a esta nova rodada, puderem repassar o questionário para colegas.



Um abraço e muito obrigada,

Marcela Garcia
Pesquisadora do Núcleo de Estudos da Burocracia (NEB-FGV)



Nenhum comentário:

Postar um comentário